Programa de urso fala sobre Gordofobia e Bullying

0

Você já sofreu Bullying?

O programa de urso atualmente tem os vídeos mais acessados do canal da Liga Gay, tendo mais de 7 mil visualizações em um vídeo sobre aplicativos de relacionamentos para ursos. Em sua nova edição, o programa trouxe o tema da gordofobia e do Bullying enfrentado por ursos e pessoas gordas em todo o mundo.

Apesar da maior parte da sociedade estar acima do peso, a gordofobia ainda é vista em diversos espaços e com bastante frequência, o preconceito e a discriminação com pessoas acima do peso é algo que já faz parte do cotidiano das pessoas, transformando-se em uma espécie de cultura discriminatória.

“As pessoas tem desprezo por pessoas gordas, só que elas não querem admitir isso, e esse é o grande problema. Porque quando nós não admitimos que nós temos preconceito com alguma coisa,  nós continuamos reproduzindo esse preconceito e achando que nós estamos corretos em fazer isso”, disse Myke Fonseca no vídeo.

Abaixo confira o vídeo completo:

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Nós somos um website especializado em conteúdo voltado para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com novidades sobre famosos, músicas e notícias em geral.

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest