QUARENTENA: Ctrl+N lança clipe “Unhas Coloridas” gravado durante isolamento

1

O Clipe Unhas coloridas foi gravado algumas horas antes do lançamento e durante o isolamento social.

A dupla Ctrl+N tem ganhado bastante espaço no cenário POP, com suas músicas inspiradas pelo público LGBT+. Primeiro fizeram sucesso com “Eu prefiro” alcançando os fãs da Beyoncé, depois estouraram com o clipe de “Afeminada“, música que até hoje é a marca da dupla.  Eles recentemente fizeram o lançamento de seu novo clipe “Unhas Coloridas” no IGTV.

A postagem de um clipe em uma nova plataforma digital ainda é novidade para a maioria dos artistas, mas Ctrl+N sempre mostrou ser a frente do seu tempo, além de lançar clipe no IGTV, fez um dos primeiros videoclipes gravados durante o isolamento social.

“Já morávamos com esse casal e já tínhamos vontade de fazer um clipe com eles. Então, com toda essa história de quarentena começamos a olhar para o que temos dentro de casa e como produzir mesmo no confinamento. Dai juntamos com eles no fim de semana, dissemos ‘imaginem que a cama é um palco’ e começamos a coreografar'”, explicou a dupla no Instagram.

O nome da dupla surgiu da ideia de sempre trazer novidade e liberdade artística, e o atalho “Ctrl+N” no computador  abre uma noja janela, o que fez todo sentido para a dupla, que mostram muita criatividade também em suas postagens nas redes sociais.

O clipe “Unhas Coloridas” foi gravado poucas horas antes de ser disponibilizado para o público, eles já tinham a música, mas ainda não tinham ideia de quando iam gravar o clipe, a ideia inicial era para o dia dos namorados, já que traz um casal dançando na cama. Com o confinamento surgiu a ideia de gravar o clipe e o trabalho agradou muita gente, gerando vários comentários positivos no IGTV.

“Essa era uma música que tínhamos engavetada, até pensamos em lançar no dia dos namorados. Mas não fazíamos ideia do clipe.” Conta Ctrl+n.

Abaixo confiram o clipe:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ctrl + N (@ctrln.oficial) em

Comentários

Comentários

Compartilhar

Sobre o Autor

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assessor de Mídias Sociais em diversas empresas, crítico, político e ativista.

1 comentário

  1. Pingback: Ricky Martin beija marido em clipe gravado durante isolamento - A Liga Gay

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest